Paulo Sérgio Nogueira, general e ex-ministro da Defesa, chega para julgamento
Um dos réus, Paulo Sérgio Nogueira, general e ex-ministro da Defesa, também já chegou à sede da Primeira Turma do STF em Brasília para acompanhar o julgamento. O militar está usando uma tipoia no braço esquerdo.
Nogueira é general da reserva e ex-comandante do Exército. Assim como os demais réus, ele é acusado de fazer parte do chamado "núcleo crucial" da suposta organização criminosa que teria tentado subverter o resultado das eleições de 2022.
Mariana Schreiber e Leandro Prazeres, da BBC News Brasil no STF em Brasília