http://www.bbcbrasil.com

19 de janeiro, 2005 - 23h06 GMT (21h06 Brasília)

Íntegra da nota da Odebrecht sobre brasileiro desaparecido no Iraque

Leia abaixo a íntegra da nota da Construtora Norberto Odebrecht S.A. sobre o desaparecimento de um funcionário da empresa no Iraque:

"Odebrecht Engenharia e Construção

Comunicado à Imprensa:

A Construtora Norberto Odebrecht S.A. comunica que está fazendo todos os esforços necessários para o breve e favorável desfecho do provável seqüestro de um dos seus integrantes, acontecido na manhã do dia 19 de janeiro, nas proximidades da cidade de Baiji, no Iraque, onde a empresa participa da obra de reforma de uma usina termelétrica.

A Odebrecht esclarece também que a divulgação de novas informações será feita por meio de comunicados oficiais e estará condicionada ao objetivo maior de atender às medidas de segurança necessárias à melhor condução do assunto.

A Diretoria."