http://www.bbcbrasil.com

Mulher engole celular para encerrar briga

Uma mulher nos Estados Unidos engoliu seu telefone celular para encerrar uma discussão que estava tendo com seu namorado, nesta sexta-feira.

A polícia da cidade de Blue Springs, no Estado do Missouri, foi chamada por um homem que dizia que sua namorada estava tendo problemas para respirar.

Eles encontraram o telefone entalado na garganta dela.

"Ele queria o telefone e ela não iria dar a ele", disse o sargento Steve Decker, da polícia de Blue Springs.

Modelo

"Ela tentou então engolir o aparelho."

A mulher de 24 anos foi levada imediatamente para o hospital.

Espera-se que ela se recupere totalmente do incidente.

"Não sei qual o modelo do aparelho", disse o sargento Decker.

Ele não soube informar também se o aparelho estava ligado no modo vibratório ou normal.