Como epidemia acabou com vilarejo no interior de São Paulo

Legenda do áudio, Como epidemia acabou com vilarejo no interior de São Paulo
Published

Conheça história de distrito da região noroeste do Estado de São Paulo que foi abandonado pela população, entre as décadas de 1930 e 1940, após uma epidemia de malária e febre amarela.