O que aconteceu com o buraco na camada de ozônio?

Legenda do áudio, O que aconteceu com o buraco na camada de ozônio?
Published

Descoberto nos anos 1970 e identificado como grande ameaça à saúde da população e dos ecossistemas, o buraco sobre a Antártida mobilizou pesquisadores e fez com que os governos do planeta colaborassem entre si de forma sem precedentes. Mas o que aconteceu depois?

Leia reportagem aqui.