You’re viewing a text-only version of this website that uses less data. View the main version of the website including all images and videos.
'Nasci sem braços e pernas, mas minha vida é bonita mesmo assim'
Tio, um jovem indonésio de 15 anos, nasceu sem braços e pernas. E, apesar de todas as dificuldades, acredita que "a vida é bonita assim mesmo".
Assim como outros adolescentes, ele adora jogar videogame e está sempre conectado com seu telefone celular.
"Apesar de ser diferente, quero que as pessoas ignorem minha condição. E me vejam como uma pessoa normal. Não me tratem de maneira diferente", diz ele.
Neste vídeo, ele compartilha um pouco do seu dia a dia, que espera servir de inspiração para os espectadores.
"O que eu quero dizer a todos que estão assistindo é: continuem orando, não desistam ou se sintam frustrados."
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!