Em áudio | 'Fui terapeuta de assassinos por 30 anos e concluí que ninguém nasce mau'

Legenda do áudio, Clique na imagem acima para ouvir episódio do podcast 'BBC Lê'
Em áudio | 'Fui terapeuta de assassinos por 30 anos e concluí que ninguém nasce mau'
Published

Psiquiatra forense e psicoterapeuta com 30 anos trabalhando em hospitais psiquiátricos e prisões em todo o Reino Unido, relata o que aprendeu falando com centenas de criminosos que cometeram crimes terríveis na tentativa de ajudá-los a assumir responsabilidade.