Bolsonaro 'ficou quase 10 segundos sem respirar', diz Flávio
Bolsonaro 'ficou quase 10 segundos sem respirar', diz Flávio
Published
Na terça-feira (16/9), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar em Brasília, deixou sua residência e seguiu para o hospital DF Star.
Ele apresentou quadro de pressão alterada, acompanhada de vômitos e soluços.
Na tarde de quarta-feira ele foi liberado e retornou à prisão domiciliar.
No domingo, Bolsonaro também esteve no mesmo hospital para remover lesões na pele.
Neste vídeo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relata o momento que o ex-presidente passou mal.



