PGR denuncia Eduardo Bolsonaro por articular sanções dos EUA contra o Brasil
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, nesta segunda-feira (22/9), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por coação no curso do processo por ter articulado sanções contra o país e autoridades brasileiras, numa tentativa de influenciar o resultado do julgamento de Jair Bolsonaro por golpe de Estado.
O empresário Paulo Figueiredo, aliado de Eduardo e neto do ex-ditador João Batista Figueiredo, também foi alvo da denúncia da PGR por obstrução de Justiça.
Em nota, Eduardo e Paulo Figueiredo classificaram a denúncia como "fajuta" e disseram viver sob a jurisdição americana, que garantiria a eles o direito de "peticionar ao governo para corrigir abusos e injustiças".
Saiba mais sobre a denúncia no vídeo.
Leia também a reportagem em texto.



